Saturday 11 November 2017

Arquivo Android Do Accentforex


Os arquivos são armazenados no dispositivo em um local específico, dependente do aplicativo, que é o que eu suponho que OpenFileInput adiciona no início do nome do arquivo. O resultado final (nome do arquivo de localização) é construído da seguinte maneira: Observe também que a documentação indica que o parâmetro openFileInput não pode conter separadores de caminho. Para evitar a codificação rígida do caminho de localização, que poderia, em princípio, mesmo ser diferente de dispositivo para dispositivo, você pode obter um objeto File apontando para o diretório de armazenamento chamando getFilesDir. E use-o para ler qualquer arquivo que você gostaria. Por exemplo: Observe que a construção de um Scanner ao passar um String como um parâmetro resultaria no funcionamento do scanner sobre o conteúdo da string, ou seja, interpretando-o como o conteúdo real a ser verificado em vez de como o nome de um arquivo a ser aberto. Respondeu 12 de outubro 11 às 14:47 Isso me deixou louco há alguns minutos atrás. Esqueci de adicionar esta linha ao manifesto: espero uma mensagem de permissão negada. Mas acabou de receber um arquivo não encontrado. No seu caso: openFileInput abre um arquivo no diretório de dados do aplicativo particular (datadatayour. packagefilename). Isso nunca falha. Mas o scanner tenta abri-lo no caminho raiz. Então, quando você quer ler um arquivo do cartão SD do que você usaria o nome de arquivo Environement. getExternalStorageDirectory (). GetAbsolutePath (). Respondeu 12 de outubro 11 às 14: 43 Estou desenvolvendo um aplicativo e sei que meu banco de dados. db aparecerá no datatacom .. Posso acessar este arquivo do AVD no Eclipse com a ajuda do gerenciador sqlite. Mas eu não consigo acessar este arquivo no meu telefone Android. Eu google e ele diz que eu preciso rootear meu telefone para fazê-lo, mas eu não quero fazer isso. (Novo telefone, problemas de garantia e problemas de segurança) Então, aqui está a minha pergunta: como posso acessar meus datadata. Diretório no meu telefone Android sem rooteá-lo. Posso alterar as permissões dos usuários para os datadata do diretório. Sem rootear perguntou 22 de outubro 12 às 6:56 Você definitivamente precisará arrancar o telefone antes de tudo. Então, você precisará de um aplicativo de gerenciador de arquivos competente que você possa usar. O gerenciador de arquivos ASTRO é popular, mas não possui suporte de acesso a raiz, portanto é inútil para usuários avançados. Você deve poder usar ES File Explorer ou File Expert. Tive recentemente problemas para exibir datadata ou outras pastas protegidas com ES File Explorer e praticamente abandonado, e agora estou usando File Expert. Ambos exigem que você entre em configurações e ative a opção do explorador raiz (e às vezes também monitora o sistema de arquivos como gravável). Então você precisa fazer isso primeiro. Ndash sammyg Jul 5 13 at 10:33 Acessando os arquivos diretamente no seu telefone é difícil, mas você pode ser capaz de copiá-los para o seu computador onde você pode fazer o que quiser com ele. Sem rooteamento, você tem 2 opções: se o aplicativo for debugável, você pode usar o comando run-as no shell de adb. Como alternativa, você pode usar a função de backup do Androids. Agora você será solicitado a desbloquear seu dispositivo e confirmar a operação de backup. É melhor NÃO fornecer uma senha, caso contrário, torna-se mais difícil ler os dados. Basta clicar em backup dos meus dados. O arquivo backup. ab resultante em seu computador contém todos os dados do aplicativo no formato de backup do Android. Basicamente é um arquivo compactado tar. Esta página explica como você pode usar o comando OpenSSLs zlib para descompactá-lo. Você pode usar o comando backupbb backup. db para restaurar o backup. Respondeu Jul 26 13 às 8:38 Você também pode tentar buscar o db usando o aplicativo raiz explorador. E se isso não funcionar, você pode tentar isso: Abra cmd Mude seu diretório e entre em Ferramentas da Plataforma Digite adb shell su Pressione Permitir no dispositivo chmod 777 dados datadata datadatacom. application. package datadatacom. application. package Abra a visualização DDMS no Eclipse e De lá, abra o FileExplorer para obter o arquivo desejado. Depois disso, você deve poder procurar os arquivos no dispositivo. Para fazer qualquer um dos itens acima (ou seja, pastas protegidas de acesso a partir do seu próprio telefone), você ainda precisa de root. (Isso inclui a alteração das permissões de montagem na pasta de dados e acessá-lo) Sem root, o acesso aos dados diretamente para ler, exceto a partir de sua aplicação via código, não é possível. Então, você pode tentar copiar esse arquivo para o cartão SD ou em algum lugar acessível, e então, você deve poder acessá-lo normalmente. Rooting não anulará sua garantia se você tiver um dispositivo de desenvolvedor. Desculpe, não existe outra maneira de AFAIK. Respondeu 22 de outubro às 7:03 Em um dispositivo rooteado, a solução correta é a seguinte: a solução original funcionou, mas o chmod retornaria o diretório desconhecido. Alterar o comando chmod para datadata deu acesso a todas as subpastas no diretório de dados do DDMS no Intellij. Eu suponho que a mesma solução é verdade para o Eclipse DDMS. UPDATE Então, o que eu encontrei é estranho. Estou executando um Nexus 6 usando DDMS no IntelliJ (Android Device Monitor). Eu construí um aplicativo de iniciante pouco. Said app salva dados para um arquivo. csv em datadatacom. example. myappfiles Quando eu comecei a tentar acessar esse arquivo no meu Nexus 6, descobri que eu tenho que raiz do dispositivo. Eu podia ver a pasta de dados, mas tentar abrir não funcionaria. Como mencionado em linha em outros lugares, a expansão desapareceria e reaparecerá logo depois (note, existem soluções na web que afirmam permitir o acesso a essas pastas sem rootear, não as encontrei até muito tarde e não tenho certeza se eu preferir Para não ser root de qualquer maneira ((Id pode ser capaz de fazê-lo manualmente do que confiar em um aplicativo ou prompt de comando para me dar minhas soluções)). Eu enraízei meu 6 e tentei DDMS novamente. Neste ponto, me mostrou a pasta de dados e eu poderia expandir a pasta e ver o com. Diretórios, mas não consegui abrir nenhum deles. Isso é quando eu descobri a solução acima. As instruções iniciais não funcionariam nesta parte: Foi quando tentei a solução que postei: Essa solução parecia funcionar, mas apenas em determinadas pastas. Agora eu poderia expandir minha pasta myapp, mas não poderia expandir o diretório de arquivos nele. Neste ponto, eu joguei por um tempo, então imaginei por que não apenas tentá-lo no diretório que eu preciso, em vez de tentar essas entradas de curinga. Esses comandos me permitiram expandir e visualizar os arquivos no meu diretório de aplicativos para confirmar que o. csv estava sendo salvo corretamente. Espero que isso ajude alguém. Eu lutei com isso por horas (para compilar isso um pouco mais, estranhamente, as permissões não passaram para o arquivo. csv que passou para o diretório de arquivos. Minhas permissões de diretório de arquivos ler drwxrwxrwx e minhas permissões de arquivo log. csv ler - Rw-rw ----. Apenas fyi) Para fazer backup do Android para o Desktop Abra a linha de comando cmd e execute este: adb backup - f C: Intelxxx. ab - noapk your. app. package. Não insira a senha e clique em Backup dos meus dados. Certifique-se de não salvar na unidade C root. Você pode ser negado. É por isso que eu salvei no C: Intel. Para extrair o arquivo. ab Vá aqui e baixe: sourceforgeprojectsadbextractor Extraia o arquivo baixado e navegue até a pasta onde você extraiu. Execute isso com seus próprios nomes de arquivos: java - jar abe. jar descompactar c: Intelxxx. ab c: Intelxxx. tar respondeu em 4 de janeiro às 19h44 pode ser para acessar esta pasta você precisa de direitos administrativos. Então você tem duas opções: - raiz do seu dispositivo e tente acessar esta pasta use o emulador p. s. Se você estiver usando qualquer uma das duas opções acima, você pode acessar esta pasta seguindo estas etapas, abra a perspectiva DDMS - seu dispositivo - (Selecione Arquivo Explorer das opções da janela direita) selecione pacote - dados - dados - nome do pacote - arquivos e de lá você pode Leve seu arquivo para resposta 11 de julho 14 às 13:02 A questão é: como-acessar-dados-dados-pasta-em-dispositivo Android Se o dispositivo Android é Bluestacks Root Browser APK mostra datadata .. Se o arquivo for Um arquivo de texto que você precisa clicar em Abrir como, Arquivo de texto, Abrir como, Editor de texto RB respondido 16 de março 16 às 5:39 Apenas instale o ESFile Explorer no seu telefone e abra-o: clique no armazenamento interno na parte superior da pasta que você Pode observar gosta disto. Armazenamento emulado 0 como o caminho acima será visível agora clique em Se você fizer isso, você agora pode acessar todos os arquivos internos em seu telefone. Espero que isso seja útil. Respondeu 8 de setembro às 7:21 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment