Wednesday 22 November 2017

Forex Portfolio Optimization


Otimização de portfólio em tempo real após horas Informações pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Catálogo de robôs estrangeiros Caros amigos, esta será uma outra publicação longa, por favor, tenha comigo porque contém todos os detalhes de um desafio emocionante: rentabilidade de longo prazo para estrangeiros. I8217m não falando sobre ganhos rápidos enormes seguidos por excrementos rápidos, I8217m falando sobre ganhos mensais consistentes e realistas. Esta postagem representa a minha maneira de pensar e meu modelo real de negociação forex. Isso pode mudar no futuro, mas, por enquanto, fico com isso. E como eu não gosto de palavras vazias, eu mostro uma das minhas contas ao vivo em que esse portfólio é executado. Mais uma coisa: eu não estou tentando vender qualquer coisa ou convencê-lo de qualquer coisa, por favor, mantenha a crítica para aqueles vendedores sem escrúpulos que podem recuperar suas reivindicações de tornar-se bilionários (se isso for exatamente o que é, por que eles vendem esses 299 webmins? Sem mostrar-lhe uma conta ao vivo em vez disso). Claro, I8217m não falando sobre esses poucos fornecedores honestos, você sabe quem eles são. Minha abordagem Minha abordagem atual pode ser resumida em poucas palavras. Não são minhas palavras, eles pertencem a um comerciante russo. 8220 O sistema em si é realmente um reflexo do outworld. A vida que se desenvolve harmoniosamente determina suas leis. Quando crianças, todos observamos a seguinte cena: as formigas mantêm uma palha de diferentes lados e puxá-la para uma formiga-formiga. E cada formiga puxa a palha do próprio jeito. No entanto, finalmente, o desviado é levado na direção do ant-hill8221. Como isso se traduz em negociações reais I8217m, indo usar estratégias diferentes em um único portfólio: seguidor de tendência, pullback, swing, scalper, breakout de volatilidade. Todos estes são rentáveis ​​em backtest a longo prazo, seus períodos de redução não estão correlacionados, portanto, as estratégias são diferentes, mas os lucros são resumidos. I8217m usando um robô forex para cada estratégia. Minhas regras de que todos os robôs forex do meu portfólio devem obedecer 1. As inscrições são tomadas apenas no início de uma nova barra. 2. Stop Loss e Take Profit são enviados ao servidor intermediário para proteção em caso de desconectas. 3. As regras de entrada e saída devem ser tão simples quanto possível. Uma regra extra mais um passo em direção ao ajuste da curva e eu não quero isso. O dinheiro é feito no futuro, não no backtest. 4. Eu tenho minhas estritas regras de otimização e todos os meus robôs devem obedecer a eles. Minhas regras de otimização Apenas otimizando o robô de 2000 a 2013 e escolhendo os parâmetros de melhor desempenho didn8217t funcionam corretamente. Aqui estão os meus métodos de otimização: 1. Em primeiro lugar, o robô deve sobreviver sem qualquer otimização. Eu apenas codificar as regras de entrada e saída e pressione o botão Iniciar no backtester MT4. Se a estratégia for válida, então ela deve sobreviver, por favor note I8217m falando sobre sobrevivência sem lucro. Mas deve sobreviver. Se isso não acontecer, eu não desperdicei meu tempo nele. 2. Em certa medida, cada EA é ajustada por curva, uma regra é uma forma de ajuste de curva quando falamos de sistemas não deterministas, leia o resto dos meus artigos para entender o conceito. Mas o dinheiro é feito no futuro, não no passado, então o presente deve ser ajustado e preparado para enfrentar o futuro e não o passado. Por isso, otimizar o robô forex de 2007 a 2013, depois testar os parâmetros resultantes em relação ao período passado 2000-2007. Se a retirada for quase igual, o lucro quase dobra e o número de negociações é suficientemente grande para o período escolhido, então os parâmetros são válidos e devem ser anotados para uso posterior. 3. O robô forex deve sobreviver e ser rentável em um par correlacionado sem qualquer tipo de otimização para o par de teste, I8217m apenas usando os melhores parâmetros selecionados para o par principal. Por exemplo, os parâmetros de melhor desempenho resultaram de testar o robô forex no EURUSD também devem ser rentáveis ​​no USDCHF. 4. Os seguintes critérios devem ser atendidos: (Lucro total em pips número de anos para backtest) redução histórica máxima em pips gt 1 Os últimos critérios de seleção Isso deve nos dar uma pista sobre como o robô forex se comporta em condições reais de negociação ao vivo. Por favor, note que esta fórmula é feita por mim, é o meu critério pessoal, não seja surpreendido se você puder encontrá-lo em qualquer outro lugar. Ratia de lucro real (RPR) ((WFER Total de ganhos em pips) número de anos para backtest) MCWCS WFER Walk Forward Efficiency Ratio MCWCS Monte Carlo Cenário de pior caso (a análise MC é realizada tendo os melhores parâmetros selecionados como base inicial) Se RPRlt0. 5, a EA deve ser descartada. Se RPRgt0.5 E RPRlt0.6 8211 desempenho modesto se RPRgt0.6 E RPRlt0.8 8211 bom desempenho se RPRgt0.8 8211 um excelente EA Forex robôs do meu portfólio e suas características Todos os backtests foram conduzidos com spread2, saldo inicial de 10.000, Lote fixo de 0,1, Alpari UK sem dados de furos. Período 2000-2013 1. Seguidor da tendência, EURUSD, M30 Lucro total em pips: 21.397 Remessa máxima em pips: 978 RPR: 0.7 2. Pullback, EURUSD, M30 Lucro total em pips: 17.780 Remessa máxima em pips: 700 RPR: 0.8 3 Poupança, USDCHF, M30 Lucro total em pips: 16,127 Remessa máxima em pips: 750 RPR: 0,65 4. Scalper, EURUSD, M30 Lucro total em pips: 5,367 Remessa máxima em pips: 260 RPR: 0,9 5. Swing (Forex Cleaner) EURUSD, M30 Lucro total em pips: 12.878 Remuneração máxima em pips: 1000 RPR: 0.5 (oops) 6. Contra-transição, EURUSD, H4 Lucro total em pips: 15.387 Remessa máxima em pips: 800 RPR: 0.55 7. Fugas de volatilidade (Forex Fancy Bot reoptimizado), EURUSD, M15 Lucro total em pips: 13,000 Remessa máxima em pips: 600 RPR: 0,6 Os robôs marcados com vermelho são EA comerciais publicamente disponíveis, o resto são minhas EAs particulares. Veja como está o meu portfólio: Forex Robots Portfolio Portfolio lucros mensais Rentabilidade global do portfólio Lucro total em pips: 107,000 Drawdown histórico máximo em pips: 1800 Número máximo de dias sem lucro (comprimento do arranque): 111 8.200 pips por ano em média para um Máximo histórico de 1.800 pips. O pior caso que devemos esperar é metade do lucro médio e duplica o máximo histórico de retirada. (MCWCS 1800 2). Mesmo no pior dos casos, ainda devemos ter uma relação de lucro positiva: (8.200 2) (1800 2) 4100 3600 1.13 Isso significa que eu deveria me preparar para sofrer sem um piscar de olhos uma redução de 3.600 pips e um comprimento de retirada de 4 meses No pior dos casos. I8217m comercializando 500 com 0.01 lotes, de modo que a retirada máxima que eu posso experimentar é 360 pips (360). Mas a recompensa é muito atraente: 8.000 pips por ano (800) para uma redução máxima de 1.800 pips (180). No próximo artigo, eu darei detalhes sobre as estratégias I8217m usando e sobre minhas EAs particulares. Forex Cleaner e FFB (Forex Fancy Bot won8217t sejam muito discutidos, eles eram EAs publicamente disponíveis). O Forex Fancy Bot será atualizado no final deste mês e todos os membros receberão um e-mail de notificação. E tenha em mente: don8217t investir o que você pode perder e don8217t manter seus ovos na mesma cesta. Eu tenho um grande número de contas ao vivo espalhadas por vários corretores. E eu não invoco o que eu posso perder, continuo adicionando 500 na minha conta todos os meses. Para esta conta, eu só posso perder 360, então I8217m muito relaxado. Espero que por sua causa você tenha entendido. Não há lucros garantidos no forex, o forex é uma arte, não uma ciência, caso contrário, todos teríamos sido bilionários até agora. Se você quiser receber notícias de mim em tempo real, apenas como a minha página no Facebook. Inscreva-se e faça o download do sistema Zamolxis Zamolxis Tradind Junte-se à minha newsletter Junte-se à minha newsletter se quiser receber as últimas novidades e ofertas provenientes de mim. Claro, seu endereço de e-mail será mantido privado, apenas para meus olhos. Eu não enviarei nenhum tipo de spam, não estou afiliado a nenhum produto comercial relacionado à forex. Fórum é iniciado, registre-se Como usar robôs forex Meu portfólio de robôs forex

No comments:

Post a Comment